Oi gente!
Férias quase acabando... sabe como é que é né? Quase não tive tempo pra postar nada... muitos compromissos na minha vida de pouco tempo acordada! Durmo muito cedo e tenho muito soninho de dia!!!!Minhas férias começaram no carnaval: e eu com aquelas fantasias que me pinicavam o tempo todo (minha mãe é fogo!)
Mas teve também a parte boa!!! Olha o quanto eu me diverti!
E o resto eu conto depois...
A última é que agora já sei falar mamãe! rsrs