quarta-feira, 10 de março de 2010

Férias!

Oi gente!

Férias quase acabando... sabe como é que é né? Quase não tive tempo pra postar nada... muitos compromissos na minha vida de pouco tempo acordada! Durmo muito cedo e tenho muito soninho de dia!!!!Minhas férias começaram no carnaval: e eu com aquelas fantasias que me pinicavam o tempo todo (minha mãe é fogo!)












Mas teve também a parte boa!!! Olha o quanto eu me diverti!









E o resto eu conto depois...

A última é que agora já sei falar mamãe! rsrs

Olha eu aqui em posição!










Nenhum comentário:

Postar um comentário